sexta-feira, 1 de maio de 2009

♥ Inaugurando ♥

Olá Pessoal!
Hoje to aqui pra inaugurar o Blog da Arte & Cia.
Me chamo Adriana, tenho 24 anos, sou mãe da Alana. A 1 ano conheci o mundo do Scrapbooking Digital e hoje sou formada em Design Gráfico.
Tudo começou como eu falei acima, atraves do Scrapbooking Digital, comecei a criar artes para mim, depois pra amigos e hoje ja tenho bastante encomendas dos trabalhos que faço!
Então resolvi expandir o negocio e decidi divulgar aqui na net tbm! Por isso fique a vontade para tirar dúvidas e fazer seu orçamento!
Todas as Artes que faço, são com base no Scrapbooking Digital (Não Uso Máscaras Digitais), por isso cada arte tem um Design único!
Bom por hoje é só isso, aos pouco vou atualizando o bloguxo e enchendo ele de novidades!
Beijinhos e fiquem com Deus!
Arte & Cia
Você Imagina
E nós Realizamos!
Beijinhos e até
a próxima!

.............................................................................................................










































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário