domingo, 15 de agosto de 2010

Convites Diferentes!!

Na minha opinião a festa começa pelo convite! Um convite bonito e bem elaborado anuncia a festa e deixa o convidado naquela expectativa! Por isso a Arte & Cia esta sempre inovando, temos uma linha de convites diferentes criativos! Que podem ser personalizados em qualquer tema.
O primeiro convite é o ‘Convite Envelope’, ele é todo impresso em papel couche, de alta gramatura. Fechado simula um envelope. Lindo neh?!

Esse segundo modelo é o Convite Real, ideal para festas no tema princesas.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Imãs em formato de Flor!

Lindos, lindos, lindos! Esses foram os imãs da Gi, em recorte de Flor! Impressos em papel fotografico de alto brilho e todo imantado!



* Temos tbm outras opções de formatos: Coração, estrela, morango, maçã, orelha mickey e minnie, tenda de circo, casinha de bonecas, abelha, joaninha e outros que a imaginação permitir, rs.

Orçamentos: adriana-delmiro@bol.com.br

Jardim da Giovanna!

Meninas olha que convite lindo!!!!

É esse foi o convite de modelo simples (de simples so tem o nome, rs), da festa da Giovanna. Lindão neh?! O convite no tema Jardim encantado, encantou a mamãe da Giovanna. O Convite simples acompanha selinho e envelope.


Imãs em formato de Morango!!

Festa personalizada, tudo personalizado?! Por que não?! rs Pensando nisso a Arte & Cia, tem os imãs com recortes diferentes! Isso mesmo!! Esses foram os da Bela, no formato de morango! Ficaram lindos deeeeemais!! A Bela é responsável por 99% da produção é claro!!



Convites Caixinhas da Bela!!

Charmosooooooooooooooos demais neh? Pois é, esses foram os convites do niver da Bela! Convites caixinha no tema moranguinho! Lindos, lindos, lindos! Todos impressos a laser, com qualidade fotografica! Uma otima opção de convites, para quem ja quer surpreender os convidados, antes mesmo do Dia da festa!





Orçamentos: adriana-delmiro@bol.com.br




Banquinho MDF tema Backys!!

Esses foram os brindes da Festa do Leo, lindões neh?! Teve Pablos, Uniquas, Tayrones, e Tashas. Lindos de Viver!! Foram 64, ufáááá rs! Mais o resultado foi, ultra, mega elogiado pela mamãe do Léo.
Adorei fazer, e fizeram sucesso no niver do Leonardo!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Convite Tronquinho

Bom, nada como uma ideia original e criatiava para dar aquele TCHAN a mais na sua Festa neh? Por isso a Arte & Cia, tem uma linha de Convites Diferentes!! Lindos convites para deixar sua Festa ainda mais linda!!

Na festa do Vinicius a mamãe Fernanda, encomendou com a gente um convite em formato de tronquinho! Uma ideia super original para o Tema que foi Safari!! Os convites ficaram lindos de Viver, rs! E foram sucesso na festa do Vini!




A ideia da pra ser aproveitada nos temas Floresta, Safari, Zoo, Madagascar.

Pegadas!!!

Lindas pegadas para marcar o caminho do salão, entrada do salão, caminho ate o bolo!

Ficam muito charmosas, e dão um toque todo especial a decoração da Festa! Personalizamos em todos os temas!!


Essas são da Helena!

Essas são do Lucas Rafael!

domingo, 1 de agosto de 2010

Cones, cones, cones!



Lindos cones para deixar sua mesa de guloseimas ainda mais linda! E ainda uma otima opção de lembrança, tanto para a criançada quanto para os adultos!


CAMISAS PERSONALIZADAS!!

Essas foram as camisas que foram usadas na Festa de 1 aninho do Guilherme! Papai, Mamãe, imão e até o Gui! Ficaram encantadoras!!!

Banquinho MDF tema Circo Menina!!

Esse foi o brinde para a criançada da festa de 1 aninho da Helena! Ficaram muito charmosos, nas cores amarelo e vermelho!!!

Convite tema Circo do Lucas Rafael

Lindo convite 10x15, impresso em papel fotografico. Acompanha selinho adesivo e envelope!!

Orçamentos: adriana-delmiro@bol.com.br

Lindos Bancos em Mdf

Que tal uma linda lembrança de aniversario?! Para deixar sua festa ainda mais charmosa?! A Arte & Cia, traz essa ideia que é super original! Banquinhos em MDF, decorados com adesivos no tema da festa e tag tbm personalizada!




Orçamentos: adriana-delmiro@bol.com.br




Convite Sache do Arthur

Esses foram os convites do Chá de Bebê do Arthur ( la de São Paulo). Convite saquinho de chá! Lindooooos demais!!!

CHÁ DA LUIZA

Ola, vim trazer pra vc's o lindo convite do Chá de Bebê da Luiza. O modelo foi escolhido pela mamãe Deisy, assim como as cores marron e rosa (que estão super em alta, neh). O convite ficou um charme e a Deisy disse que foram sucesso!



Orçamentos: adriana-delmiro@bol.com.br